quinta-feira, 27 de maio de 2010


O amor pelo futebol é um amor puro.
Puro no sentido de que nada mais esperamos dele do que a alegria de ganhar um jogo.
É este amor pelo clube que nos leva aos estádios, a falar com conhecidos e desconhecidos, a conhecer pessoas, a brincar com crianças, a fazer festinhas a bebes e a dividir o lanche com outros adeptos como nós.
O amor pelo futebol é um amor “platonico”. Por um clube, quase que conhecemos as estradas de todo um país. Temos bandeiras, roupas e acessorios. Atrasamo-nos a pagar as contas, mas depois voltamos a pôr as contas em dia. Zangamo-nos com os jogadores, mas fazemos as pazes no domingo seguinte. O clube está sem direção mas acreditamos que alguém virá e que o nosso clube nunca, mas nunca, irá acabar.
O amor pelo futebol é um amor resistente. Aconteça o que acontecer, estamos lá na próxima oportunidade. Prontos para outra, mesmo que doridos por dentro.

Ganhando ou perdendo, eu estarei contigo.
Ontem não deu, mas domingo estaremos lá pra uma grande vitória.

Aproveitando a deixa, ontem fomos pro Tramela, um barzinho muito legal, assistimos o jogo e nos divertimos um pouco. Na foto, eu e Zanza.

O mundo da internet está cada vez mais avançado e engraçado né!?
A cada mes que passa aparece algo novo pra mexer com a nossa curiosidade. Depois do twitter virar um fenomeno eu resolvi aderir ao mais novo inventário dos que não tem oque fazer hauishuishaisuahsuiah
Particulamente eu achava isso uma babaquisse e toda vez q alguem pedia pra eu perguntar eu sempre fikva puta e xingava " vo perguntar porra nenhuma " falta do que fazer hsaiushauih
Mas aí eu vi que tem um lado interessante nisso. Sabe aquelas pessoas que tem curiosidades pra saber como vcé,oque vc gosta, oque vc pensa...e não são parte do seu circulo de amizade pra ter esses conhecimentos
? Eles perguntam.
É impressionante pq eu recebo quase 10 perguntas por dia, quanta gente curiosa ou quanta curiosidade pra uma pessoa só! O lance é que tem gente que quer saber tantoo da minha vida, que um fake no orkut ou no twitter não ajudava. Então pra matar as curiosidades dos curiosos de plantão, basta clicar e perguntar (:

http://www.formspring.me/fafafjb

Meu beiiijo
Fafá