quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Experiência é tudo...

A um ano atrás me joguei de cabeça em uma aventura a qual muitos não teriam coragem. Mudei de cidade, de estado e sozinha fui começar a vida longe de todos que eu conhecia.
Posso dizer que tive momentos dificeis, mas foram poucos perto de taaaaaaaanta coisa boa que eu vivi.
Foi uma experiencia magnifica que me fez aprender muita coisa da vida lá fora.
Conheci pessoas que jamais vou esquecer, lugares que guardarei na memoria e no coração pra sempre.
Floripa, a ilha da magia...
Com seus encantos, sua beleza e sua paz...
Obrigada a Deus pela oportunidade, obrigada a essa cidade maravilhosa que me acolheu tãaaaaao bem, aos amigos que foram com uma familia pra mim.
Eu jamais vou esquecer.
E de volta ao meu lar, minha cidade maravilhosa, eu estou!
Mas com muita experiencioa na bagagem... Muita saudade tambem !

Meu beijo

Fafá ;)