sexta-feira, 23 de abril de 2010

Salve Jorge... Ogum iiêê, meu pai.


Hoje é dia de salvar o santo de maior devoção do nosso povo.
O homem que representa a luta do bem contra o mau, o nosso guerreiro. Jorge.
Por isso vou dedicar minha postagem de hoje a todo povo devoto de São Jorge / Ogum,
e ao meu sobrinho Jorge Gabriel que completa 16 anos hj. Parabéns meu amor, te amo muita coisa *.*



São Jorge
Destemido guerreiro
Valente defensor da fé
Cavalga com seu cavalo branco
Vestido com o manto da verdade
Adornado com escudo e espada
Investido de armas e coragem
Matando os dragões da maldade
Dá-nos força e proteção
Contra os inimigos da luz e da humanidade
Seja meu perene protetor
Nas horas de dor, injustiça e aflição
Libertai-me dos meus dragões
E os que vagam na humanidade
Que o seu branco seja paz
E o vermelho a coragem
Seja de ferro a minha fé
E minha força de vontade
Na pratica do bem e da caridade.

Meu beijo, Fafá =)