quarta-feira, 7 de abril de 2010

Chegueeeei

Que saudaaaaade do meu blooog *-*
A partir de amanhã recomeço as postagens, não deu mesmo pra atualizar lá em Vila Velha, quase não ficava ne internet.
A viagem foi ótima, produtiva...
Me divertii bastante, descansei, e como sempre faço pensei em muitaaas coisas que estavam indo mal por aqui.
Essas viagens me fazem repensar sb alguns assuntos que me deixam um pouco desorientada shaiuhsauih
Amanha posto algumas fotos da viagem... Hoje tirei o dia pra dormiir!!
To muuuito triste com a calamidade que está o Rio de Janeiro.
Infelizmente nada podemos fazer contra a força da natureza. Acredito que Deus não está nada satisfeito com oque os homens estão produzindo aqui em baixo.
Quantas vidas se perderam, quantas pessoas ainda estão desaparecidas... Isso é muito triste.
Que tudo posso passar logo e não aconteça mais tragedias.
Eu vou ficar por aqui,
muitas saudades

Meu beiijo

Fafá