quarta-feira, 31 de março de 2010

É CAMPEÃO !!


Ontem foi a final do melhor Big Brother Brasil de todas as suas edições. Na verdade, na minha opinião, só não perde pro primeiro,aliás acho que nenhum nunca vai perder pra primeira edição!
O BBB 10 foi uma mistura de tudo que realmente existe na nossa sociedade, e seus participantes não exitaram quando falavam de qualquer assunto. A vinda de dois BBB's antigos pra casa foi uma ideia manerissima, que apesar de não ter sido positiva pra galera nova, foi um ato de começar sim, intrigas, fofocas e panelinhas. Resultado disso foi a rejeição que o Dourado passou. Muita gente diz q BBB é coisa de desocupado né, que votar pro cara ficar rico é ridiculo pois vc nao vai ganhar 1,00 !!! Quem jah não ouviu isso ?? Eu já ouvi varias vezes shuaihauih
Pq eu sou uma telespectadora que curto meeesmo, eu vibro, eu me emociono, eu voto... O brasileiro, todos sabem que é o povo mais receptivo, mais caloroso...é da nossa natureza se interessar por um programa onde as pessoas ficam expostas a todo tipo de reação. O Big Brother Brasil nada mais é do que uma novela da vida real. Pois são pessoas comuns, assim, como eu e vc... Onde a gente ve ate onde vai o cinismo, a falsidad do ser humano... Até onde vai a fraqueza, a sinceridade. São pessoas conhecendo pessoas... E a gente aqui fora, aprendendo com atitudes deles lá dentro. É muito booom.
Comecei a torcer pro Dourado acho que na primeira ou segunda semana dele na casa e conforme o programa desenvolveu, ele mostrou ser um cara TOTALMENTE de CARATER. Ele foi integro, sofreu rejeições e se manteve firme, foi forte. Conviveu com pessoas insuportavelmente falsas, conviveu com seus limites. Foi justo, honesto e jogou limpo. Foi mais que merecido. Gritei muito, adoreeeei.
Parabeeens Marcelo Dourado

Meeu beiijo

Fafá =)