segunda-feira, 22 de março de 2010

Quantas saudades


A semana que passou foi de muita expectativa pra mim. Hoje não estou muito legal, estava esperando MUITO ir em um lugar ontem e acabei não indo.
Pra quem tem fé e crê na comunicação com pessoas que faleceram que tem permissão de entrar em contato atravéz de um medium, sabe o quanto esse momento é importante e esperado.
E todos que me conhecem sabem o quanto eu quero ter uma noticia de como está a evolução do espirito da minha princesinha, queria tanto ter noticias, queria tanto saber se ela está bem.
Não sei se ela terá permissão, mas quero tentar. Ontem era o dia de ir no Frei Luiz com a Marcinha, mas acabou não dando pra ir e isso me deixou um pouco angustiada.
Tenho tantas saudades que as vezes parece que meu coração vai explodir de tanta dor. Nada nesse mundo poderá me deixar mais triste do que a perda da Isabela foi pra mim...E vai ser uma dor eterna, uma ferida que não vai cicatrizar nunca...Acho que pra sempre vou ter um lado triste,com saudade e ao mesmo tempo a enorme necessidade de estar perto dela. Isso não vai passar nunca.
To com planos de viajar pro Espirito Santo pra passar uns dias, mais to me organizando primeiro, porque eu tenho a Belinha e o Tulinho então tenho que ver com muita calma oque vou fazer com eles,pra poder viajar.Pretendia ir antes da semana santa, mas não sei. Minha vontade de voltar pra lá, está desde o ano passado quando viajei e não keria voltar!!! Se pudesse estaria lá até hoje. Portanto quem sabe eu nao vou e fico alguns meses... Tá tudo na minha cabeça, só estou me organizando.
Em junho tem o casamento da Tatá e do Dinho, o qual serei madrinha, portanto por enquanto só posso viajar a passeio e depois do meu aniversario quem sabe eu não vá pra ficar até o fim do ano.
Vamos ver... Tanta coisa acontecendo...
A foto de hoje é da menina mais linda que existiu nesse mundo,mais doce, mais meiga, mais esforçada...Mais sincera, minha melhor amiga, minha loira... Minha irmãzinha..Que tinha a risada mais gostosa a voz mais meiga desse mundo todo.
A dois anos ela fez a burrada de me deixar aqui...e a dois anos eu estou MORRENDO de saudade. Uma parte de mim se foi com vc Isabela.
Eu te amo, por toda a minha vida

Meu beijo
Fafá