terça-feira, 16 de março de 2010

A gente faz o futuro




Quande terminamos o colegial começa um monte duviidas sobre oque queremos pra nossa vida, que profissional queremos ser.
Que profissao seguir... Muiitas pessoas morreeeem de duvidas, começam a estudar e desistem por não ter se identificado, as vezes quase no fim de um curso vê que não é aquilo que se quer de verdade. Por mais que vc demore a decidir oque vc quer ser, não se pode NUNCA desistir de ser alguém. Pq ser alguém não é só trabalhar, ter uma condição de vida legal ou coisas assim... Ser alguém, é ser inteligente, ter cultura, saber conversar sb diversos assuntos... Na verdade é um conjunto de coisas,por isso se vc desiste vc vai ser apenas mais um em um mundo gigantescoooo, e nunca vai fazer a diferença.
Eu por exemplo, achava que me identificava com a Enfermagem... Cursei durante alguns meses, mais hoje, decidi que não é isso que quero pro meu futuro. Eu admiro muitooo, muito mesmo os profissionais da area de saúde e achava que eu me encaixaria perfeitamente nessa area. Mas desde que tranquei no fim do ano passado comecei a repensar e agora tenho certeza do que eu quero ser *---*
Eu gostaria de parabenizar a todas as pessoas que se dedicam, que estudam, que fazem por onde.
Assim seremos capazes de educar nossos filhos corretamente e fazer o possivel para um futuro melhor para o Brasil, pois sim, começará pela educação.
Uma vez escutei uma frase que é a mais pura verdade, que diz mais ou menos assim:
" o pior analfabeto é aquele que desiste de ler e estudar "
Por isso leiam bastante e nunca deisitam de seus objetivos.
E aproveitando minha postagem de hoje, eu postei algumas fotografias do ano passado, no meu curso de Enfermagem... Sinto maior saudade... Mas não é a profissão que realmente quero.
Escolhi a que mais combina comigo, nem preciso falar oke é neh, kem me conhece sabe *--*
Meu beijoooo

Fafá