segunda-feira, 1 de março de 2010





Domiingo especial para afaaagos... Ontem fomos colocados numa situação constrangedora... André Lima e Heriquinha terminaram e resolveram comemorar o seus aniversarios no mesmo dia.hsuiashuaisha
O dia da Heriquinha foi ontem mesmo, eu keria dizer amiga, o quanto vc é importante. O quanto é bom ouvir as coisas que vc me diz e divide cmgo. Seus conselhos e ate suas broncas.
Parabens pelo seu dia, q foi ontem... Muito bom estar com vc, mesmo que pouquiinho.
Boom vou postar algumas fotos do xurras do André Lima que foi mais cedo e uma foto do brinde a Heriquinha na Lapa, onde claro eu compareci, pq nao ia deixar o niver da minha amiga passar em branco.
Booom, o domingo ontem foi maravilhoso...
Quero maaaais uma vez agradecer a todo que entram aqui pra ler minhas doideiras, meus desabafos e minhas historias. De certa forma todas as pessoas que aqui entram é pq se identificam de alguma maneira.
Sempre que venho postar um novo dia, fico surpresa com o contador de visiitas que só aumentaaa.... Obriigadaaa
Essa semana tem muita coisa pra acontecer.
Vou ficando por aqui e me desculpem não postar ontem, realmente não tive tempo.

Meu beiijo *.*

Fafá