sábado, 13 de março de 2010

Atualizandooooo, hoje to com tempo e acabei de ver um filme que fikei completamente APAIXONADA pela historia.Gostei tanto que pretendo ver a continuação e comprar o livro *.*
Tantas vezes a gente duvida que posso existir um amor assim, tão profundo, tão sincero, tão real e fantasioso ao mesmo tempo... Duas pessoas que tem tanta sinceridade, tanta vontade de estarem juntas e superando oque for preciso pra que isso aconteça.
É assim que começa a história de Edward e Bella, eu acho dificil alguem não ter visto ainda esse filme, Crepusculo.
Mas se tem alguem, que como eu, achava que era historinha de adolescente e não se interessou nem um pouco em ver qdo ele foi lançado, pode mudando de ideia.
A historia é linda, os atores sao muito bons, inspira tanto a gente a acreditar no amor, na simplicidade de um sentimento verdadeiro.
Amei , indico, vou rever de novoooo, pq eu comprei o dvd, vou ver a continuação e o livro com certeza vou comprar.
ASSISTAAAAAAAM =)




Bom hj o trabalho é mais tarde,
nada de sair, as obrigações me chamam. Estou muito feliz e satisfeita com as visões que estou tendo da vida.
Perante tudo que passei até aqui, tudo que chorei, tudo que vivi, eu me sinto renovada a cada dia, parece que ganho força.
Nada melhor que acreditar em si, ser confiante e ter fé.
Fé de que tudo muda, de que o mundo dá muitas voltas e a hora de cada um de nós vai chegar.
Obrigada Deus pela minha vida, pela vida das pessoas que amo. Obrigada por tudo.

Meu beijo

Fafá