terça-feira, 2 de março de 2010

10 PEDIDOS DE UM CÃO


01. Minha vida dura apenas uma parte da sua vida. Qualquer separação de vc significa sofrimentopra mim.Por issopense muito antes de escolher me ter em sua vida.
02. Tenha paciencia e me de um tempo para que eu possa compreender oque vc espera de mim.Vc tb nem sempre entende imediatamente as coisas.
03. Deposite sua confiança em mim, pois eu vivo disso e vou compensa-lo disso mais do que ninguém.
04. Nunca guarde rancor de mim se eu aprontar alguma, e não me prenda de castigo. Vc tem outros amigos além de mim, tem seu trabalho e seu lazer. Mas eu só tenho vc.
05.Converse comigo.Eu não entendo todas as palavras,mas me faz bem ouvir sua voz falando só pra mim.
06 Pense bem como vc, seus amigos e visitas me tratam. Eu jamais esqueço.
07. Também pense qdo vc quizer me bater, eu poderia facilmente quebrar os ossos da mão que me machuca, mas eu jamais lançariamão deste recurso.
08.Se alguma vez não estiver satisfeito cmgo pq estou de mau humor, preguiçoso ou desobediente, imagina que talvez minha comida não esteja me fazendo bem, ou que tenho estado muito exposto ao sol, ou que meu coração já está um pouco fraco e cansado.
08. Por favor, tenha compreensão comigo quando eu envelhecer. Não pense logo em me abandonar e adotar um cãozinho mais novo e bonitinho. Vc tb envelhece.
10. E quando chegar meu ultimo e mais dificil momento, fique comigo. Não diga " Não quero ver isso ". Com sua presença, tudo fica mais fácilpra mim. A fidelidade de toda a minha vida deveria compensar este momento de dor.


Não existe nada mais sincero que o olhar e a fidelidade de um animal.

Meeeu beijo

Fafá *.*