sexta-feira, 12 de março de 2010




Aaaaaaah, poxa vida não consegui atualizar ontem de jeito nenhum... Ia postar um video lindo do Victor e Léo, mas tava dando erro.
Eu to com meu tempo curtissimo esse dias por causa dos eventos, então até amanha estarei um pouco sem tempo . To morrendo de saudade de postar textos lindos e maravilhosos e dedicar meu tempo ao Blog, mas até amanha não vou poder , então só volto aqui pra atualizar no domingo.
Desejo a todos um otimo fds...
Postei algumas fotos do evento de ontem na Casa D Espanha, no Humaitá em Botafogo.
Colação de grau dos formandos de administração da UnigranRio.
Reencontrei um amigo que eu não via a anoooos, achu q uns 4 anos... Nossa fikei super contente, ele estava se formando, foi legal rever o Rafa.
Bom é isso, a saga de 3 meses continua hsiuahsaiushaiuh

Meu beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo *.*

Fafá