segunda-feira, 29 de março de 2010

Seguindo a ideia de uma amiga Blogueira, vou fazer bem parecido...
Mas ao inves só de coisas negativas, vou fazer uma pquena listinha...
As 10 coisas que eu mais AMO e as 10 coisas que eu mais ODEIO !!

Eu AMO

1' chocolate
2' Ouvir música no ultimooo volume
3' escrever com o coração
4' conversar com os animais
5' dormir ouvindo musica
6' sair com as minhas amigas
7' big Mac
8' dormir com chuva
9' macarrão a bolonhesa ( amo muito )
10' beber sem ninguém ficar enchendo minha paciencia



Eu ODEIO

1' pessoas que conversam batendo
2' pessoas lerdas ou muito devagar
3' quem nao entende NADA de futebol e acha que tamanho de torcida tem um signicfiado maior que a contribuição do time para o futebol BRASILEIRO
4' ESPERAR ( tanto telefonema quanto esperar alguem em algum lugar ) Nunca faça isso cmgo por favor hsiuahsaiuhs
5' Aturar bebado quando estou sóbria
6' fumaça de cigarro
7' homem mentiroso
8' pessoas com odores desagradaveis perto de mim
9' ficar de ressaca
10' o flamengo

Amanhã é a graaande final, MARCELO DOURADO (yn) FORÇA E HONRA

Meeu beijo (LL
Fafá