domingo, 28 de março de 2010




Gente, chega um momento na vida que parece que vc quer fazer tudo ao mesmo tempo. Parece que vc é uma máquina e é capaz de ser 300 em um só. Mas como é maravilhoso ter planos né ? Como é bom programar sua vida,exigir mais de vc, fazer por onde para que as coisas deem certo. Como é bom se sentir capaz de ser 300 em um só!! Se sentir viva, focar coisas boas, plantar sonhos e colher mais que esperanças... Colher vitóriaaaaas. Bom semana santa tá chegando néeee.. Feriadão, meu destino vai ser Espirito Santooo,mais uma veez. Mais que curtir o feriado eu vou pra decidir a minha vida, não minha vida por um todo logico,mas grande parte dela. Eu quero enxergar as minhas possibilidades, onde eu estiver maaaais feliz vai ser onde eu vou enfim recomeçar a minha vida. Reestruturada, renovada e finalmente mais feliz que nunca. Deixar pra tras tudo e todos que um dia me fizeram mal, que um dia me passou pra tras. Eu não tenho raiva de ninguém, mas graças a Deus eu tenho uma capacidade tremenda pra blokiar tudo de ruim que me aconteceu um dia e deletar da minha mente, do meu passado e da minha vida quem eu quizer. Isso é muito bom hahaha, muito boa essa sensação!!!! E é isso aí, só positividade, planos e realizações. Na vida oque importa é tudo aquilo que te deixa feliz. Dito e Feito ontem foi hilário husiahsuiha Me diverti muito...

I'm very very happy

Meu beijo

Fafá