sábado, 27 de fevereiro de 2010


Oque pensamos sobre a vida hein ?
As vezes perdemos tempo precioso tentando descobrir a receita pra tanta coisa na vida,mas esquecemos que só a vida pode nos dar oque queremos. Só vivendo, só experimentando, só arriscando, só errando... Aí sim, vamos de degrau em degrau encontrando a resposta pra tudoooo aquilo que queremos.
As vezes achamos que a felicidade está aonde ela verdadeiramente não está. Colocamos na nossa mente uma coisa e por tanto cismar acabamos por algumas vezes criando decepções... Acho que o certo é deixar o barco correr né!
Eu não posso dizer sobre a felicidade, talvez ela seja um pouco mais cara, talvez ela venha em parcelas... Derrepente ela já está aqui. Acho que ninguem nunca vai saber oque é o 100% .
Mais o principal temos que levantar as maos pro ceu e agradecer. Por ter saúde, ter uma casa pra morar, ter amigos, enxergar, se divertir. Acho que aí já são 60% de felicidade... E o resto ?
Aaah, a gente vai aprendendo... E uma hora tudo se acerta.

Hoje chegaram doiiiiiis moradores novooooooos *----------------------*
Túlio e Dara
Eles não tinham esse nome,mais como ninguem sabia os nomezinhos antigos eu os batizei assim...
Apesar de serem grandinhos, principalmente a Daraq já é mais velha, eles são liiiindossssss...
Belinha não gostou muito da ideia nao hsuiahsuiashiush
Mais ela vai se acostumar.
ADOTAR É TUDO DE BOM *--*
Depois posto fotos dos filhos novos
Eu fico por aqui
A vida segue, a fila anda e acatraca gira hsiuahsiauhsuisah é assim que dizem né...
Então vamo que vamo

Meeu beijo

Fafá