domingo, 7 de fevereiro de 2010

soooooorry


Nooossa, 4 dias sem atualizar... Que vergooonha!!!
Maaais eu andei ocupadiinha esses diias mesmo, então nao estava quase entrando na internet..
Fds em Niteroi matando a saudade da mamaaae, da comiiiiiiiida da mamaaae... Como me faz falta hsuiahsuhsa
Também fui pra lá tentar resolver uns probleminhas pendentes,mais infelizmente não consegui.
Mais tudo bem...
Vamos seguiiir a nossa caminhada que Deus ajuda a quem tem fé.
Sabado eu , Ve e Le fomos ao Dito & Feiito e fooooi mara... Dancei muuuuuuuito, zuei muuuuuuuito e me diverti horrores...
Respirar outros ares né cara, Olimpo a semana toda tá foda hsuiahsushuaishauha
Taaah chegando a epoca mais esperada do anooooooo.. Carnavaaaaaaaaaaal... Big Brother Brasil vai ser em Saquarema e eu vou aproveitar caaaada minuto...
Depois do carnaval é que o ano realmente começa no Brasil neh... Muitas coisas vao ser modiiificadas... Tenho fé de que tudo que estou planejando pra minha vida vai dar certo e tudo vai ser diferente...
Queria ter tido a oportunidade de corrigir alguns erros, se pudesse voltar atras ...
Queria poder mudar algumas coisas, mais infelizmente não tenho esse poder, então tenho que aceitar oque a vida tem pra mim.
Tudo se acerta sempreeeee.
Que venha então o carnavaaal, que venha Saquaremaaa... Que veeeenha 2010 ...
Fooooooooooooto de hoje, de onteeem no Diiito... Queimaaaaaaaada igual um camarão ... Cabelo clariiiiiiiiiiiiissimo, liindo, amei *-*
Fico por aqui

Meu beiijo

Fafá