segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

BIIIIIIIIIICAMPEÃOOOO




Aaaaaaaaaaah, mais um ano com a Taça nas mãos. Estamos na final do Cariooooooocaaaaaaaaaa *---*
Motivo pra estar feliz...Claaaaro que siiim, de sobra... Ganhamos a Taça Guanabara, estamos na final do Carioca, minha torcida estava liiiiiiiiiiiiiiiiinda, Alessandro foi aplaudidoo pelo torcida e nosso tecnico chegou pra nos levantar.
O jogo foi maravilhoso, parabens a Força Jovem que não deixou de estar bonita também, fazendo uma grande festa.
Ridiiiiculo o futebol que o Dodo jogou, o melhor de tudo foi calar a boca dos Vascainos que estavam se garantindo no 6 x 0... Muita coisa mudou de lá pra cá, e futebl meus caros, só ACABA, quando TERMINA. Não tem essa de cantar vitoria antes do tempo.
Muiiito feliiiz com a vitooooria do meu Glorioso.
Botafogo, tú és a minha maior paixão, és a minha vida, aquele que eu irei amar até o ultimo segundo... Oque me faz chorar, mas me enche de alegria, de orgulho...
O preto e branco é minha vida, TE AMO MEU FOGÃO.
A estrela solitaria brilhoooooooooooooooou domingo no maracaaaaa... E a Força foi emboraaaaaa!!! Obrigada pela presença hsuiahsuiah

Fotooos dos momentos de alegriiia que passamos no maraca.

Mudança(yn) Espirito Santo(yn) Vida Nova(yn) (( tudo vai dar certo ))

Meu beijoooooo mais feliz que nunca *--*

Fafáaaaaa