segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Tô de voolta!!




Eu estava achando que ficaria mais dias em Saquarema, mais não rolou... Devido a alguns probleminhas eu quis voltar pro Rio hoje mesmo, segunda.
Vou aproveitar o ultimo dia de carna por aki mesmooo.. Mas os dias que passei lah em Saqua foram legais...
To postando algumas fotos de alguns momentos...
Aaaaaaaaaaaah, to loira de novo hsuaihsauhsuasha
Fiquei 2 ou 3 dias morena, mais não consegui... Dei de pintar cabelo de novo em Saquarema hsuiahsuiahsa
Quarta feira tem jogo, to afim de ir... Mais to decidindo ainda...
To com muito sono, vou dormiiiiiiiiiiiiiiiiiiir
Vim aqui só atualizar...
Deixar afagos especiais pra dua pessoas que eu conheci nesse carnaval e que eu nunca irei esquecer... Que é o Diego e o Tiago... As pessoas mais especiais que estavam na nossa casa.
Fico por aquii *.*

Meu beijo


Fafá