quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010




Queeeeeeeeeee quinta feira feliiiz hahahahahahaha
Todo mundo sabe que vencer o Flamengo tem gosto de vitoria até de titulo pra gente...
Que joooooooooogo emocioanteeee... Gritei muitoooooooo naquele marcanã...

Ô DÁ-LHE DÁ-LE ÔÔÔ CADÊ O IMPÉRIO DO AMOOOR (8)

Nossa que saudade eu estavaaaaa, agora domingo tem maiiiiis...
Contra o Vascú !! Temos que tirar essa marra desses vascainos...

Ontem nem atualizei, tava tão cansadaaaa...
Ultimo dia de carnaval foi PERFEITO. Valeu por todos os outros diaaas.
Fomos pra Lapa, encontramosuma galera da Botachopp e zuamos muiiiiiiito.
Valeu muito a pena voltar de Saquarema hsuiahsuiha

Eu to postando algumas fotinhos do carna da Lapa e a primeira foto ali no alto foi do maraca com as minhas meninas que eu tava morreeeeeeendo de saudade *-------*

Queria deixar um recado subentendido pra uma certa pessoa, que só ela vai saber que é direcionado a ela...
' Bom, o tempo é aquele que chamamos de mestre. Pq só ele cura tudo, só ele nos mostra os caminhos certos a seguir, ele nos da a oportunidade de enxergar melhor nossos atos do passado, com mais calma, mais serenidade... E tudo que tiver de ser, será.
Eu olhei pra tras e tentei concertar alguns erros e fazer com que vc pudesse entender. Hoje eu deixo nas mãos de Deus, mas saiba que eu amo você. '

Meu beiiijo
Fafá