quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010


E eu fechei os olhos pra mais uma noite de sono... Quando em um sonho sinto meu corpo sendo transportado a uma outra dimensão. Senti um peso nos ombros, um deslocamento e lá estava eu...Me vendo dormir... Olhos fechados, sorriso de leve no rosto...e dormindo...tranquila...tranquila.
Depois de 12 anos eu consigo ver vc e te abraçar... Senti na pele o seu abraço e pude acreditar nos olhos com lagrimas... Meu pai, meu amigo... que falta vc me faz.
Que bom te ver no meu sonho, que bom olhar pra você. Ver aquele sorriso o qual nem em sonhos eu conseguia ver, mas que jamais esqueci.
Então vc me pega pelas mãos e me leva ao lugar exato onde eu precisava ir.
Você me mostrou um lado que eu desconhecia, o outro lado da vida... Aquela vida após a morte. Creio na realidade desse sonho...
Me deixaste de frente pra ela...sim, ela que eu sinto tanta falta. E eu só conseguia ver em meus sonhos calada, calada.... calada...
E pela primeira vez eu a vi linda... cabelos arrumados, um pouco preso, um pouco solto...
O rosto corado, um sorriso nos lábios... Ela sorriu pra mim e finalmente falou comigo.
Minha princesa.
Como estou feliz de ter tido esse reencontro... Isabela... meu amor, agora minhas preces serão para que cresça ainda mais como espírito, e que volte logo pra cá.
Minhas lagrimas foram de alegria... Pela primeira vez desde que vc se foi, consegui chorar de felicidade... Consegui te ver bonita, consegui escutar a sua voz...
Como foi bom... como foi perfeito.
Se eu pudesse escolheria ficar ali por muito mais tempo, te ouvir mais, te abraçar mais.
Pai, vc me deu esse presente. Vc sabe o quanto eu precisava e depois de 12 anos que vc partiu, vc conseguiu fazer com que eu ficasse grata...Mais uma vez.
Assim como sou grata por toda minha vida, por tudo que sou e que vc e minha mãe fizeram por mim. Obrigada por ter me mostrado. Obrigada por ter me ajudado.
Aaah, Isabela...como foi ruim acordar e ver que voltei pra esse lado da vida, e que vc não está aqui .
Mas essa foi a noite em que fui mais feliz. Estou grata pela oportunidade espiritual.
Eu sei que estiveram comigo.
Eu amo vocês,por toda a minha vida.



Meu beijo (( melhoras Lili, vem logo pra casa ))

Fafá