sábado, 12 de junho de 2010


Correria e muito trabalho.
Ontem começamos o evento da Antartica e foi um sucesso já no primeiro dia.
Por esse motivo estarei trampando também o meu fim de semana, ou seja, nada de sair =(
Mas tudo por uma boa causa *-*
Conheci alguma meninas legais ontem, uma em especial, que é um amooorzinho, a paulixxxxxxta que me faz lembrar dele *----*
To sem criatividade esses dias pra postar alguma coisa de util aqui, por isso prefiro nao colocar nada ao invez de fik colocando tudo que faço ou deixo de fazer, pra quem quer tomar conta dos meus passos fik sabendo neh!!!!!
Aliaaaaaaaaaaas, minha nossa senhora,
bem que o Caio disse, aquele forms é um atraso de vida SHAUISHAUISAHUIAH, como tem gente fofoqueira, mal amada e intrusa nesse mundo...
Até pensei em deletar, mais meu santo é forte, pode falar oke quizer, sua ironia não me faz mal SHAUISHAUISHAUISH
Eu to postando uma foto da ação, eu e a amiguinha da concorrencia Itaipava hahaha
Que nosso dia seja iluminado, que pare dechover para que os namorados possam aproveitar as suas noites, ng mereeece essa chuva --'
Um beeeeijo pra quem é linda ( só pra quem é LINDA ) HSAUIHSUISHA
Beijo, não me liga
Fui

Fafá