domingo, 15 de agosto de 2010

Quem sou eu ?

Sou sua companhia constante. Sou seu maior ajudante ou seu mais pesado fardo. Eu o conduzirei ao sucesso ou o levarei ao fracasso. Estou cpmpletamente a seu dispor e sob suas ordens. A maioria das coisas que precisar fazer pode passá-las a mim, porque estarei apto a feze-las rápida e corretamente. É fácil lhe dar comigo-basta ser firme. Mostre-me exatamente como quer que algo seja feito e, depois de algumas lições, eu farei de maneira automática. Sou o servo de todos os grandes seres e tb infelizmente de todos os fracassados, Aos vitoriosos, eu os fiz vencer.
Aos fracassados, eu os fiz fracassar.
Não sou uma máquina embora trabalhe com toda precisão de uma máquina e com
a inteligencia de um humano. Vc pode me usar para lucrar ou para se arruinar - não faz diferença pra mim.

Use-me, trene-me, seja firme comigo e eu colocarei o mundo a seu dispor.
Esmoreça comigo e eu o destruirei.

Quem sou eu ?
Eu sou o HÁBITO.


Tirei esse texto do livro que comecei a ler hoje. Já estou adorando porque ele te mostra caminhos pra uma vida de total sucesso reabilitando nossos costumes. Uma vida mais disciplinada, precisamos tb ter regras para obter o sucesso. E o livro nos ensina 7 hábitos eficazes para que isso aconteça. Eles são:

1.Seja Proativo
Assuma a responsabilidade por sua própria vida.
2.Comece com objetivo em mente
Defina sua missão e seus objetivos de vida
3.Primeiro o mais importante
Priorize e faça as coisas mais importantes primeiro
4.Pense,GANHA;GANHA
Assuma uma postura do tipo " todos podem ganhar "
5.Procure primeiro compreender, depois ser compreendido
Escute as pessoas com sinceridade
6.Crie sinergia
Trabalhe em conjunto para obter melhores resultados
7.Afine o instrumento
Renove-se regularmente

Esse são os 7 principais hábitos eficazes para se alcançar o sucesso na vida pessoal e tb profissional. Nunca é tarde pra rever nossos conceitos né gente. Eu vou indo nessa, domingo de friiiio, nada pra fazer :S Saudade do meu namoraaado =( Bons hábitos para todos nós hsaushauishauh

Meu beiijo

Fafá *-*