quinta-feira, 31 de março de 2011

Paixão


Quando se tem 12 anos de idade, a maioria das menininhas estão começando a entrar na fase de se apaixonar.
Tudo é motivo para se encontrar um amor,
e tudo que se vê são corações apaixonados! Com o passar dos tempos percebe-se que estar apaixonada nem sempre é tão perfeito como nos filmes e contos de fada!
Com o tempo e os novos amores, vem tambem decepções, amarguras... e amor tambem!
Eu tenho 25 anos e não conheço ninguem que não tenho se decepcionado pelo menos uma vez na vida ao se apaixonar perdidamente por um cara.
A questão é:
Porque não deixar de se apaixonar? Já que na maioria das vezes é decepcionante?
Eu já tive várias teorias. Mas hoje, com um pouco mais de experiencia de vida, consigo enxergar as coisas de uma forma mais saudavel! Claro que minha teoria de hoje, pode não ser a mesma amanhã, assim como já tive tantas, um dia posso mudar novamente. O caso é que a partir do momento que voce olhar mais pra si mesma, se amar antes de amar qualquer individuo que lhe possa causar dor e sofrimento, tudo vai mudar. Se nos decepcionamos um dia com um certo alguém, outro alguém irá aparecer. Isso é fato. Pois nós vivemos num mundo onde oque mais lindo sentimento, é o amor. Todas nós mulheres, precisamos parar e analisar oque vale a pena e oque não vale. E particulamente acho que não vale a pena amar e não ser amada. Amar e ser enganada. Amar e ser traída.
Acho SIM que vale a pena amar e receber o dobro de amor em troca. Amar e ser plenamente feliz. Amar e não desconfiar. Estar sozinha também faz bem para nosso coração. Eu nunca me senti tão bem sozinha. Pelo menos sei que não estou sendo enganada, nem traida e nem vou chorar por algum energumeno que pensa que é o dono das verdades. Mas eu demorei quase 26 anos para saber que muitas das vezes, estar sozinha é o melhor. Pelo menos até vc se sentir preparada para outra.
Por isso meninas que tem taaanto a aprender sobre a vida, se apaixonar não é tudo que vc pode fazer da vida!
Apaixone-se siiiiiiiiim, ame muitooo, aproveite as coisas boas...
Mas não deixe se enganar pelos devoradores de alma e coração.

Espere o cara certo pra vc, aquele que vc vai sentir fundo no peito a hora que ele chegar... Aquele que vai fazer vc ficar cega peranto o mundo e só enxergar o amor lindo que transpira pelo corpo de vcs. Se relacionar é maravilhoso, mas é preciso ter os olhos beeeeem abertos e atentos.
Hoje tô inspirada!
Hoje eu acordei feliz, tô de bem com a vida, as coisas caminhando e coisas que eu pensava ter acabado, parece que não acabaram.

Tô totalmente feliz.
Vou nessa, até a proxima

Meu Beijo
Fafá :)