quarta-feira, 11 de maio de 2011

Forever young ♫


Eeeeeeeeeeeeu não quero perder essa essência que vive constantemente dentro de mim.
Não quero perder esse lado bobo, brincalhão e até inocente que volta e meia eu demosnstro ser.
Sim, eu sou uma mulher.
Eu tenho responsabilidades, compromissos. Tb tenho contas a pagar,
compras a fazer. Muitas vezes tiro daqui pra colocar ali !!!
Tenho que ser forte, tenho que ser MUITO mulher.
E sou.

Mas eu também perco a hora, tenho preguiça e chupo o dedo pra dormir !!
Faço bagunça e imito voz de criança pra fazer palhaçada com os MEUS
E é desse jeito que cativei o coração de tantas pessoas que vivem ao meu redor.
Eu tenho sonhos, amigos e não tenho o coração tão frio como achei que tivesse!
É, eu tambem amo !
Do meu jeito de ser, lindo, espontaneo e cativante eu sou FELIZ.
Tenho a minha personalidade, meu carater e minha alegria de viver.
E eu vou ser sempre assim.
Responsavel e irresponsavel, amando e odiando, levando a serio e tocando o foda-se.... e por aí vai.
Pra sempre jovem... Pra sempre feliz

Meu beijo
Fafá ;)