domingo, 5 de junho de 2011

Daí chega um momento na vida que vc para pra pensar e exigir de si mesmo alguma mudança.
Não é aquela mudança apenas interna, pois essa vem naturalmente com o tempo...
Mas uma mudança em que vc possa ver, tocar e sentir.

Planejamos tantas coisas, muitas ficam pra traz, as vezes vc acaba mudando de vontade, de necessidade e retoma a vida do jeitinho que vc levava.
Deixa mais pra frente por talvez não ser a hora de mudar radicalmente.

Daí o tempo passa, poucas coisas vão mudando conforme a vida vai te levando e chega novamente o momento em que vc exige mudança.
Mudar é querer sempre mais, sonhar alto, ter sonhos, desejos e vontade de realiza-los. Mudar faz bem.
Vai chegar um momento na vida de todos em que essa hora vai chegar.
E quando ela chegar, vc vai sentir.

Vai ser muito mais forte que vc.
Vai ser muito maior do que aquela simples vontade de sair da rotina.
Vai ser algo
que vai te motivar a correr contra o mundo, a superar qualquer expectativa, a sonhar 3 vezes mais alto do que vc sonhou a um tempo atras.
E chegou a minha vez.
Oque eu desejo agora é muito maior do que qualquer coisa que já desejei na minha vida.
É maior do que uma simples vontade de mudar de emprego pra sair daquela rotina chata, é maior do que sair pra lugares diferentes e conhecer novos amigos.
É maior do que cometer loucuras insanas.
É maior que tu
do.
Vem de dentro. Vem do fundo da minha alma.
E eu vou buscar essa mudança.
Chegou a hora.
Meu beijo
Fafá ;)