quarta-feira, 15 de junho de 2011

Você entende as mulheres?

Taí um grande enigma da sociedade. Os homens nunca entendem as mulheres. Isso é mito ?
Olha, na minha opinião é a m
ais pura verdade.
O cara que entende tão bem uma mulh
er é no minimo gay.
Acho que tuuudo acontece porque os go
stos, desejos e vontades são beeem opostos.

Homem não entende quendo vc está de TPM
Homem não entende quando vc
se apaixona tão rapidamente
Homem não entende sua paixão
compulsiva por sapatos
Homem não entende o porque vc f
icar maquiada mesmo estando dentro de casa kkkkk Me lembro do Vica falando pra mim e pra Deh: " Pra que vcs estão se maquiando ??? Vão sair ? "

Pois é! Homem não entende!

Homem não entende o porque vc comprar um cabelo de quase mil reais se vc já tem um cabelo liso ( ou quase liso ) kkk

E principalmente são poucos os homens que sabem presentear uma mulher.

Eu por exemplo nunca tive sorte nessa questão, só uma pessoa sempre acertou os presentes, pq e
ra sempre algo do Botafogo, não tinha como não gostar. \o/
Pra entender as mulheres, pode não ser tão simples, mas não é uma missão impossivel. Vc já sentiu os pés descalços na grama molhada, sentindo toda a essencia da natureza?
Já sentiu o vento batendo em vc e por alguns segundos vc parou e respirou fundo pra sentir melhor aquele momento ?
Entender uma mulher, não é uma questão de numeros, não é uma questão de poder...
Basta vc sentir...
É tão dificil quanto parece ?
Pode ser.
Porque MUITAS vezes nem nós, proprias mulheres conseguimos nos entender !
Coomo dizia Clarice Lispector:

“Com todo o perdão da palavra, eu sou um mistério pra mim. E eu suponho que me entender não seja uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato. E nem eu me entendo, pois sou infinitamente maior que eu mesma, eu não me alcanço. Mas eu fui obrigada a me respeitar, pelo fato de não me entender. Qual palavra me representa? Uma coisa eu sei: eu não sou o meu nome. Meu nome pertence aos que me chamam.”


Então o proposito disso tudo é que: esse tal enigma vai continuar sempre e sempre...
Não creio na possibilidade de existir um homem que entenda 100% as mulheres.

E pra ser sincera, isso é maravilhoso. Se não onde colocariamos nossos misterios e desejos ocultos?
Então homens queridos, entendam..
Mas entendam o quanto permitiremos que vcs entendam :)


Meu beiiijo

Fafá ;)