quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

...






Hoje resolvi fazer um post sobre um todo.
Na vida, relações de amizade, carinho, tudo que vc planeja, tudo que vc não planeja...

As
merdas que vc faz, as coisas boas que te deixam feliz, e as surpresas que a vida lhe traz.
Muita gente vive a vida a risca né?
Planeja tudo,
naõ pode dar nada errado pq se não sai dos planos e aí fica tudoo dificil! Desde que eu sou uma pessoa independente, que comecei a viver e caminhar com as minhas proprias pernas, parei de planejar um pouco.
Na visão de uns isso é terrivel, nossa,
mas oque vai ser da sua vida sem planos?
Mas na maioria das vezes, essas mesmas pessoas que condenam são aquelas que não conseguem
momentos de felicidade.

A liberdade é um fato na vida de cada um.
Vc escolhe:
ser ou não ser;

Só pq vc nao planeja sua vida daqui a 5, 10 anos,
as coisas vão dar errado pra vc?
Aaah gente, quanta hipocrisia né.
Não existe NADA melhor do que momentos unicos, lindos, inesqueciveis, que te fazem sorrir,
te deixam feliiz, fazem de
vc uma pessoa
mais experiente, mais aberta pro mundo.
E quanto ao futuro, vc pode muito bem ir
caminhando no mesmo pé. Não precisa deixar
de viver sua vida só pq vc quer ser um medico
no futuro, ou pq vc quer ser rico quando estiver

mais velho... Isso vale a pena ? Na minha opinião,
não.
Por isso eu naõ abro maos dos meus momentos
de alegria, de felicidade, meus momentos
inesqueciveis.
Pq são esses momentos que me
fazem uma pessoa
LIVRE e FELIZ.

Meu beijo

Fafá ;)