terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Parabéns amiga



Essa semana que passou foi recheada de festas da dona Deborah. A menina comemorou seu aniversário umas 30 vezes hahaha !
E no ultimo domingo, um churrasquinho de leve pra juntar os amigos e eu nao poderia deixar de vir aqui dizer o quanto vc é especial pra mim.
Quem disse que torcida organizada não te traz nada de bom ?
Me trouxe amigas que eu não quero perder nunca e uma delas é vc amiga.
Uma relação que começou por conta do Botafogo, com o tempo fomos identificando nossas afinidades, conversas, conselhos e pronto... já era minha confidente!
O melhor de tudo é que nossos assuntos fluem naturalmente, como se nos conhecessemos a 25 anos haha ..
E isso quero que dure pra sempre, me faz bem ouvir as coisas que vc me diz e me faz melhor ainda saber que vc me procura quando precisa de conselhos.
Conte sempre comigo minha flor de liz.
Parabens mais uma vez e que venham muitas datas como esta, para comemorarmos juntas mais uma vez.

Love you S2

Meu fds foi oooootimo, semana ja começou cheia de planos ....
E por aí vai.
Very Happy

Meu beijo
Fafá ;)