sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Não há amor maior



Me lembro exatamente do momento em que essas coisinhas aí nasceram. Tão pequeninos, tão frageis. Thainá ja esta maiorzinha, Pedro ainda é um bebe mas como cresce rapidooo esse menino. Meu amor por vcs não tem fronteiras. O carinho, o cuidado, o amor são sem limites. Tudo que puder fazer na minha vida pra ver vcs sempre bem, eu irei fazer. Espero viver muito na minha vida pra ver o sucesso de vcs dois, estudando, se formando, sendo pessoas de bem... e lembrar de quando vcs eram apenas duas coisinhas pequenininhas que eu segurava no colo e fazia dormir. Meu amores, titia ama muito voces.



Fiquei uns dias sem atualizar pq perdi o costume hahahaha
Tomara q ele volta pra eu att todos os dias!!


2011 só sucesso, só alegria.
Tá tudo muito perfeito.
OBRIGADA DEUS.

Meu beijo

Fafá ;)