sexta-feira, 13 de novembro de 2009

De volta com o blog :D


... Depois de uns 6 meses ou mais sei lá, sem o blog resolvi voltar. Resolvi pq hj me sinto totalmente renovada, me sinto em paz e nada melhor do que vc estar bem consigo mesmo. Hoje eu posso dizer que aprendi muito com acontecimentos passados, posso dizer que aprendi a perdoar, que aprendi a ser uma pessoa mais pé no chão, aprendi a ter limites... Tudo nessa vida é aprendizado, e não há mal que dure a vida toda, tudo passa, sempre, tudo passará. Hoje me sinto uma mulher capás de tudo, e acima desse tudo está minha fé e necessidade de ser feliz. E gráças ao meu bom Deus, eu me sinto assim... Agradeço a Deus por ter colocado no meu caminho a pessoa mais especial, mais querida, mais presente e que tá me fazendo a pessoa mais feliz desse mundo. Agradeço a Deus por tudo de bom que está acontecendo na minha vida. Tudo tem sua hora e seu momento, e meu momento chegou ...