quinta-feira, 19 de novembro de 2009



Minha geeeeeeeeente que calor é esse !!
Nossa com tanto calor nem dá pra fik enfiada em computador !
Queria parabenizar minha priima Tereeeeee que hoje oficializou sua uniao de mais de 20 anos com seu marido.
Foi uma bonita comemoração. Parabens =)
Bom, sem muitas noviidades eu vo fikando por aki
hoje é dia de Olimpão, pena que meu namorado naum vai cmgo :S
Mas vou lá da uma relaxada, beber um pokinho e curtir que amanha é feriadão!
Sabe como eh neh, tudo é motivo pra comemorar!!
Caraaaaaca, muito calor, vou me arrumar !
Boa quinta pra todos nós.
Ahhh, a foto de cima foi tirada hj lá no almoço da Terezinha, a de baixo foi no meu refugio!! Lá no Mackenzie! Pq nesse calor,só lah que dá pra viver ! ahAHiuahIAHIUh
Vou fikando por aki
Meu beijoooooooooooooo

Sua

Fafá