domingo, 22 de novembro de 2009

Esse é o Botafogo que eu mereço




Um dia teeeeenso pra nós Botafoguenses! Um jogo valioso, mais que graaaaaaaaaças a Deus a vitoria foi nossaaaa... Nos ultimos minutos fizemos um gol de virada e respiramos um pokinho maaaaais aliviados agora. Cara, oke dizer do Leandro Guerreiro cara, nem tenho palavras... Quanta raçaaa, quanta vontade de vencer,ele dá o sangue, ele honra a camisa que veste, tenho orgulho de te-lo em meu clube. Hoje foi mto tenso cara, mas tudo certo !!
Não vamos cair, não temos porque nos preocupar com os times lá do G4 cara, a gente não tá mais brigando pelo titulo mesmo... Eu só não quero ano que vem ter q ouvir a mulambada cantado gracinha pra gente... Oke vale agora é sair desse sufoco e melhorar essa merda desse time ano que vem.
O dia valeu muito a pena, fomos felizes SIM. hahaha
Fotos que eu postei aqui são todas do jogo... ( 22.11.09 )

Fiko por akiiiii

Meu beijo

Fafáááááá