terça-feira, 17 de novembro de 2009


Minha postagem de hj, é na verdade um pequeno momento de reflexão.
Nós passamos por muuuuuuuitas coisas na vida. Coisas boas, coisas ruins, coisas inesqueciveis... Conhecemos todo o tipo de pessoa, algumas nós nunca esqueceremos, outras fazemos questão de esquece -las... Passamos por dificuldades, aprendemos com nossos erros e o mais importante, estamos sempre tentando ser mais que ontem.
Todo ser humano tem o direito de ser feliz, de ter uma segunda chance, se errou, pq naum perdoar... Quem somos nós pra julgar.
Todo mundo erra sempre, todo mundo vai errar, como já diz uma música do grupo Revelação!! O importante dentro disso, é saber que estamos nos esforçando pra aprender com nosso erro.
Eu errei, vc tb já errou... Todos erram.. Mas nunca é tarde pra recomeçar.

Eu dei a volta por cimaaaaa, errei e aprendi. Hoje eu me considero vitoriosa por superar uma barra e por um erro estupido que cometi. Mas como eu disse, a gente erra pra acertar lá na frente.
Não devemos desistir nunca ;)
Aaaah vo fik por aki,
minha fotografia de hj, eu ameeeeeeei, bati hj mesmo aki em ksa, meu novo visuuu de franjinha curtiinha de novo e achei shooow, aí resolvi colocar aqui !
Fikem com Deus
Amor, eu te amo... Obrigada pelo bem que tem feito a mim.

Meu beijo
Fafá