sexta-feira, 27 de novembro de 2009


Geeente eu acho IMPRESSIONANTE a capaciade que o ser humano tem de se achar dono um do outro, de tratar o proximo como propriedade e querer impor regras de ditadura para uma convivencia que deveria ser harmoníaca e feliz.
Sinceramente cara, não sei se eh pq eu jah passei por tantas coisas antes, mas desaprendi a abaixar a cabeça pra todo mundo. Na verdade eu nunca abaixei, mas eu ate conseguia entender o lado de certas pessoas. É complicado. Melhor deixar o barco correr sabe, eu não to nessa vida pra fik sendo repreendida das coisas, eu to aki pra ser feliz, pra viver, sorrir, cantar alto, dançar do jeito que eu achar melhor, gritaaaaaaaar, vibrar, me emocionar, porra, eu to aki pra VIVER... Não pra simplismente viver... Pessoas que só existem não fazem a diferença nunca e se cada um tem um modo de pensar é pq não existe a menor chance de um futuro.

Voltando pro Rio de Janeiro hoje (y)

Meu beijo

Fafá *-*