terça-feira, 1 de dezembro de 2009

ai ai ai




Situação tá dificil :S ... Claro que essa semana tá tensa, até domingo eu nao vou conseguir fazer nada cara, perdemos pro Atl. Pr. e agora vamos pro tudo ou nada contra os porcos... Ainda temos a chance de empatar, mas aí ficaremos na dependencia dos flores... Caraa, que coisa, não quero nem pensar :S
Mas eu acredito no meu Botafogo e vou acreditar sempre... Até o apito final eu estarei torcendo, e se for pra segundona, eu estarei ctgo Botafogo. Pq não se ama apenas em momentos bons... Bom esse fds fui pro Paranáaaa, lá pra Curitiba e to postando algumas fotinhos aki *-* A viagem foi mto bacana, correu tudo bem, tirando o resultado do jogo, logiko ...
Eu vou fikando por akii
Aaah e oooo idiooota, eu trabalho sim taaaah, rs !
Ai ai !!!

Meu beiiijo

Fafá