sábado, 5 de dezembro de 2009

A falta que ela me faz





Como a vida passa rápido. A dois anos atras eu estava recebendo a pior noticia da minha vida, que minha prima, aquela mesmo... Linda, carinhosa, minha amiga de verdade,estudiosa,de apensa 16 anos e a vida toda pela frente,tinha falecido por um ato de suicidio.Até hoje eu sofro com essa perda e NUNCA na minha vida vou entender. Aminha prima era aquela que eu confiava de olhos fechados, éramos amigas...e ela foi assim...tão derrepente, eu nem tive tempo de dizer adeus. Quanta saudade eu sinto de ouvir aquela risada que só ela tinha, como eu queria escutar sua voz, queria que ela estivesse aqui, eu preciso tanto dela. A vida nos prega peças que não existe maneira de consertar, não tem jeito pra morte, e vc fik aqui sofrendo, lembrando e pedindo a deus pra essa dor passar. Mas ela não vai passar, nunca. Só ficaram as lembranças e as lembranças que eu guardo dela são as melhores possiveis, desde qdo ela nasceu até o dia em que ela me deixou.A ultima semana que passamos juntas 1mes antes dela ir embora...Lembro que saímos para uma festa, e teve uma hora que eu fikei parada só a observando, vendo ela dançar, pensando como ela estava bonita, grande, diferente... que estava se tornando uma mulher, mas não perdia aquele jeito meigo. O ultimo hamburguer que comemos juntas na barraquinha, o ultimo sorvete na praça, o ultimo segredo que ela me contou e o ultimo abraço que ela me deu ='(
Isabela, meu amoor, onde quer que vc esteja, saiba minha princesa, que vc tá viva em mim,eu me lembro de vc todos os dias e sempre me lembrarei, até o meu ultimo dia. Depois q vc se foi nada mais é como antes, vc levou com vc um pedaço de mim que só vai se completar o dia que eu reencontrar vc.Foram 2 anos dificeis e serão 10,20,30 anos dificeis tb, vc não sabe o qto vc faz falta. Eu te amo, por toda a eternidade.