terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Trabalho bom esse !!





No mesmo dia da festa das fotos postadas aí em baixo eu fiz um evento suuuuuuuuuuper legal no Maracanãzinho, de manha beeem cedinho... Aniversário de 65 anos da rádio globo e o presente foi pro público, com shows de ExaltaSamba, Pixote, Alcione, Rick Valen, KLB ( adooooro ), canarinhos de Petropolis e ainda Padre Marcelo Rossi.
Foi uma festa linda e o melhor de tudo foi que eu ainda recebi pra estar lá né!
As pessoas amam minha presença hsiuahsauishauisha ^^
Parabens pra Renata da agencia e pra equipe, meninas muuuuuuuuuito legais de trabalhar, fomos um sucesso!!!
Aí to postando aqui algumas fotos que consegui pegar com uma das meninas já que não levei máquina =(
Estava lá a trabalho né, não ia abusar tb hahaha
Masssssss como uma delas tirou algumas fotografias do celular, eu peguei to postando elas aki!!
Olimpo ontem foi muitooooooooooooo legal, Gustavo Lins é muitooo bom né cara, não tem como ser ruim.
To com muita muita muuuuuuuuuuita dor na bocaaa, não vejo a hora de tirar esses separadores, acho q vou tirar amanha, graaaaaaaaaaaaaaaaças a Deus.
Eu vou ficando por aqui...
Minha semana está começando com o astral lá em cima
Positividade galera (*)
Meeeeu beiijo

Fafá