sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Uhul, tá chegando!


Melhores épocas festivas do ano pra mim são:
carnava, meu aniversario e Natal + Ano Novo ...
Faltam 13 dias pra vespera de Nataaaal, eebaaaa !
Caraca oke foi o Olimpo onteeeeem kkkkkk... Hein Thamita !!!
Nossa senhora, eu juro que não imaginava que seria tão interessante kkkkkkk
Hoje to mto na merda, cansada pra casseteeee.. O pior é q amanha trabalho no maracanazinho... 6 horas da manhaaaaaaaaaaa tenho q estar lá, meu deus vo madrugar hoje --'
Amanha tem a festa do 9 canil, mas achu que nem vo poder ir... Sacanagem :S
Afffz meu, to cansda demais...
So vim mesmo atualizar,
dizer pra Thamita que ela arrasou ontem haiuhaUIAHuiahUIH
Um bjo pra Caquinho hauiHUihauaihUIAHuih
Cara coitado do Shock, naum entendi nada daquela porradaria !!
Cachaça é foda!
A foto de hj é pre comemorativa para o Natal aHAUIahuiah

Meu beiijo =**

Fafázinha *-*