quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

aaaaah Belo *-*


Tá pra nascer um cara que mexe taaanto com os sentimentos das pessoas quando canta!! haiHAIAH É impressionante como até os homens se entregam, cantam, aplaudem, e complementam : O cara é foda .
Realmente, ele é foda !
Ele é o unico que canta exatamente aquilo que estamos vivendo, ou que vivemos um dia... Oque gostamos, oque acreditamos e desacreditamos... Como por exemplo: 'Ninguem vai entender pq te aceito assim, mas ficar sem vc é bem pior pra mim...' ou então: 'Vc vem me procurar, faço tudo pra evitar, mas meu coração sempre te deixa entrar...' ou aquela assim: 'meu amooor, levei tanto tempo para encontraaar, alguem que chegasse pra me libertaaar, me entreguei de novo, ah! mas kem diria...' Enfiim, cara, tudo que ele canta mexe com teu coração... Daí vc se emociona, olha pro lado tem umas 5 chorando e vc junto! Oque será que passa na nossa cabeça pra tah ali chorando e rindo ao mesmo tempo , rs, melhor deixar em off. O show foi maravilhoso, me fez lembrar de muitas coisas boas que já vivi, com aquele amor que é incondicional.
Só Patricia pra me fazer ir pra Visa Show mesmo,mas fui mesmo pelo Belo cara, que eu gosto muiiiito! Tb aproveitei pra matar a saudade daminha chaveirinho, fazia tempo que não saíamos juntas ...
Bom, infelizmente eu não tenho foto do show, naum levei a maquina :S , mas postei uma fotinho que tiramos quando chegamos da Via...
Vou fikando por aki

Meu beijo

Fafá *-*