quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Vc já disse eu te amo hj ?
Vc já parou pra pensar como a vida passa rápido, como coisas acontecem de um minuto para o outro e aí percebemos que ficou tarde demais ??
Dizer eu te amo é um privilegio. Ter alguem pra dizer eu te amo é uma dadiva. Seus pais, irmãos, namorado... Existem tantas pessoas que não tem ninguém... O ser humano comete muito esse erro, de deixar pra depois oque ele pode fazer agora...Depois percebe que ficou tarde demais. e aí só resta o arrependimento.
Não podemos perder tempo nessa vida, nós só estamos aqui agora.. Faça tudo que tiver que fazer, diga tudo que sentir vontade, ame muito seus semelhantes, não guarde rancores, isso só vai lhe envelhecer e te deixar uma pessoa feia por dentro e por fora. Ame muitaaaas pessoas e fale eu te amo todos os dias.
O amor ao próximo é tudo.

Meu beijo * positive vibrαtions







Fafá