segunda-feira, 7 de dezembro de 2009



Não ganhamos o titulo, mas a vitoria e o não rebaixamento teve sabor de titulo sim. Só nós sabemos o quaaaaaanto estávamos preocupados com essa possibilidade e ver esse jogooo liiiiindo com a vitoria de 2 x 0 no Palmeiras foi mais que perfeito.
Parabens aos times cariocas pelo ano de 2009.
Eu to mtoooooooo feliiiiz e isso não tem preço...
Podem existir torcidas maiores, mas o meu amor por vc, Botafogo, não tem medida. Não me importo se vc não tem a maior torcida do mundo, isso pra mim não significa nada. Nós temos uma historia linda no futebol brasileiro, contribuimos com ecxeleeente jogadores pra seleção, nós temos tradiçãooo.
Parabens aos jogadores que se esforçaram, a torcida fiel que torceu, se emocionou e compareceu. Eu fiz o meu papel, e se vc fosse jogar no céu Botafogo, eu iria até lá, só pra te ver jogar, pq eu te amo MUITO.

(...) TÚ ÉS O GLORIOSONÃO PODES PERDER, PERDER PRA NINGUEM (...)