sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

ADOTAR É TUDO DE BOM =)


Na postagem de hoje eu vou falar um pouco da minha maior paixão... Não, não é o Botafogo, é a outra maior paixão: os animais. (LLLL
Junto com essa enorme paixão que tenho por eles, vem a solidariedade de ajuda - los. Muitas pessoas dizem não gostar de gato, cachorro ou qq outro animal. Mas essas pessoas são tão ignorantes que não conseguem perceber a grandiosidade que existe nos coraçõezinhos desses nossos amigos. As vezes assistimos no noticiario da tv alguma tragedia com Pit Bull's que atacam pessoas e aí associam a imagem do animal, como violento, raivoso e aí existe um erro enorme. Oanimal não nasce ruim, de jeito nenhum... Quem os faz assim, são os donos, que fazem treinamentos pra caça e ataque. Eu mesma tenho amigos que fazem. Os animais são nossos melhores amigos e até hoje infelizmente existem MUITOS deles abandonados. E Deus com toda sua grandiosidade deu a varios filhos a missão de ajudar, cuidar e tentar ao menos proteger esses seres que são abandonados. Eu conheço muitas pessoas que dedicam suas vidas a esse amor, eu mesma estou sempre ajudando, não posso ver um cão na rua, um gatinho com fome que parte meu coração. Por isso, se vc ama os animais e um dia desejar ter um pra ser o seu grande e mais FIEL AMIGO, não os compre, ADOTE. Pense que comprando vc está ajudando a diminuir a vida dos pais desses filhotes, pois o animal que não é castrado tem maior probabilidade de adquirir um cancer, e quanto mais as pessoas compram,mais os donos vão usar o pobre bichinho para multiplicar seu numero de crias.
E se vc tem um animal em casa, castre-o. Proteja a vida de quem tanto te ama.
Nunca se esqueça que amigo mais sincero que os animais, nunca vai existir.
A minha foto de hoje é da minha filhote Belinha, que eu adotei no mes de novembro de 2009 e que eu amo muitoooooo (LLLL
Hoje é seeeeeeeeeeexta feira, dia de se divertiiiir.. Hoje tem Olimpão. Adoro =)

Meeeeeu beijo e um beiijo da filhona *-*

Fafá & Belinha