domingo, 17 de janeiro de 2010

Uma noite e nós...


Existe coisa melhor e mais bonita que uma cumplicidade e um carinho mutuo??
Existe melhor momento do que aquele que se está com uma pessoa agradável, que gosta de vc, que quer te ver bem ?
Não, não existe.
Muitaaaas e muitas vezes eu deixei de acreditar que me interessaria por alguém novamente... Já foram varias tentativas e nenhum resultado eu obtinha.
Agora eu vivo o meu momento e um passo de cada vez eu chego lá.
Não espero me apaixonar, mas espero me surpreender comigo mesma.
Eu que acredito tanto no amor, nas coisas boas e sinceras... Não seria justo deixar morrer isso dentro de mim por culpa de um erro do passado.
Como já dizem muitos por aí, é errando que se aprende.
Mesmo tendo a certeza de que tudo um dia não passou de ilusão, mentiras e traições...eu não me arrependo. A unica coisa que me arrependo foi de ter envolvido tantas pessoas e ter de forma indireta magoado outras pessoas. Pessoas que não me conhecem e que teem uma imagem diferente do que eu realmente sou. Por imaturidade de uns e outros. Me prejudiquei demais, mas enfim...
Deus é o Senhor de todas as coisas, ele conhece o meu coração.
E que a vida me traga belas surpresas, me traga um amor de verdade... Uma noite inteira de amor, uma vida PARA o amor. E que eu posso ter a certeza de que tudo sempre vale a pena. Até mesmo errar.
Olimpo sexta e sábado, to morta hoje. Não sou ninguem... Pra ser sincera, eu preciso dormiir...
Minha bebeeeee tá chegando, acho que pego essa semana. Mas ainda não vou contar, é surpresa *---*
E o meu GLORIOSO que estreou com pé direitiiiiiiissimo maneeeeh!!
3x2 em cima do Macaé... 2010 promeeeete (LLL
Foto de hoje ? Olimpo de sexta feira
Vo fikando por aqui e queria agradecer muito a todas as visitas, dizer que fiko muito feliz sempre que alguem vem comentar cmgo sb um assunto postado por mim aqui.
É sinal de que não to escrevendo só pra mim.
Isso me deixa super satisfeita *-*

Meeu beijo

sempre

Fafá