domingo, 3 de janeiro de 2010

Volteeeeeeeeeeeeeeei





Depoooooooooois de algumas loooongas semanas sem internet e sem atualizar meeeu blog, eu volteeei =)
Nossa tanta coisa aconteceu desde a ultima postagem, variiiiiiiiios eventos, mas como jah passou não vou postar fotos aki, pq quem vive de passaaaaaadoé museeeeu.
E nada mais especial que o ultimo evento do ano, a viraaaada do ano.
É um dia onde passa na nossa cabeça tuuuudo akilo que vivemos no ano anterior, tudo que planejamos modificar na nossa vida, tudo que queremos acrescentar e tudo aquilo que queremos eliminar !! Daí começa um novo plano de vida, que no ano que chega tuuuudo vai mudaaaar, que vai ser o MEU ano. Todo mundo fala isso shauisauishuaishauh
Então meus votos são que tooooooodos que disseram isso ( Esse ano vai ser o MEU ano ) sejam abençoados, que tudo que for planejado seja concretizado. Que as pessoas nunca deixem de sorrir, nunca deixem de amar. Ame seus semelhantes, seus amigos e seus inimigos se vc os tiver. Ame tooodos os seres vivosss, os animais que são nossos melhores amigos, respireee, sinta o valor que a natureza tem na sua vida. Realize seus maiores desejos, realize seus planos, não deixe nada pra tras. Seja um orgulho pra vc mesmo, sem ter que provar nada pra ninguem. Sonhe e realize. Aproveite o silencio, converse consigo mesmo muitaaaas vezes, escute sua alma e seu coração. Faça muitos amigos e se divirta com eles... Seja muiiiiiiiito feliiz. Que em 2010 todooos possamos ter todos esses momentos, que sejamos cada dia , cada mes mais feliz. Viva a PAZ, viva o AMOR ... **
Muito obrigada a TODOS que de alguma forma fizeram parte da minha vida em 2009, de forma direta ou indireta... Se foi uma parte boa ou ruim.. Obrigada, de alguma forma, vc me fez crescer. TODOS SEM EXEÇÃO.
Obrigada a Deus por ter me presenteado com tantos amigos, os quais me fizeram MUITO feliz o ano de 2009...
E não poderia faltar as fotos do Ano Novo. Com eles que fizeram parte daminha vida esse ano que passou, aprendi muito com todos vcs.
Fizemos um lual na Barra e foi MARAVILHOSO e estão aki as fotoos *-*

FELIZ 2010 MUITA PAAAAAAAAAAAAAAAAZ

MEU BEIJOOOO *-* =*************

Fafá