sábado, 23 de janeiro de 2010

A hora do fim :(


Quando fui convidada a ser um membro da Fúria Jovem do Botafogo, me senti super feliz,pois achei que seria uma maneira de estar mais proxima do meu clube que eu tanto amo. Conforme o tempo foi passando, fui conhecendo pessoas MARAVILHOSAS, que me receberam tãaaaaao bem, que foram fazendo eu me sentir em casa. Fiz amigos que eu vou levar pro resto da minha vida. Fiz de tudo para ser um membro fiel do canil feminino.
Esse ano, no dia de hoje 23 de janeiro de 2010 é com muitaaaaaaaaaa dor no coração que eu me desligo dessa torcida que eu tanto amo. Mas gostaria que soubessem que meu coração está sempre com vcs. Larih, Dianinha e Natasha, Juju ,muito obrigada por tudo desde o começo.Vcs são amigas pra vida toda, eu amo muito vcs. Os meniiinos, Nando, Leonel, Guiiii, Garciinha,Igor,Ricardiinho... Que sempre foram tão legais comiigo, sempre me respeitaram, nos divertimos muitoooooooo juntos.Obrigada por tudo também. Aos novos amigos que fiz no fim de 2009, Deborah florzinhaaa, Nay Nay amo vcs... Tatá, Cinthya, Jessica, Pri...Ainda tinha muito que aprender e fazer junto com vcs meninas,mas espero que consigam chegar ao ideal que estavamos planejando.
Eu queria agradecer a todos de verdade, por terem sempre me tratado tão bem.
Eu to tristee hahahahha
Vo sentir saudades ='(

Meu beijo=(

Fafá ' Pra sempre Zona Norte