domingo, 31 de janeiro de 2010

Afaaaaaaaaaagooos



Eu queria deixar afagos hoje pra amigos que tem feito parte constante na miinha vidaaa e que estão do meu lado para oque der e vier...
Eu sempre digo que amigos é uma terapia, nadaaaa melhor que sorrir, brincar , ouvir e aconselhar pessoas que vc gosta e vice e versa.
Franziiinha, Tamiitaaaa, Vanessiitchaaaa Leandrooo, Aleex ( o mais novo do bonde ) huisahsuiahsauh
Voces são sóparte de uma legiãooooooo de amigos que tenho, pq eu graças a Deus tenho muitos amados amigos... que eu amo muito...
Ultimamente nossas vidas tem estado mais proximas neh... Saibam que me divirto muitooo com vcs, sempre...
Depois de uma semaninha trabalhando muitoooo, cansando muitoooo o meu pézinho, Olimpo ontem foi merecedor cara... Aliiiias, merecedora fui eu neh...
É lá mesmo que eu renovo a minha alma...
Tudo bem que o dia seguinte é meio ruim hahahahahahahahahha ... Mais lá eh minha segunda casa, não tem jeito. E eu gosto viu, gosto muitoooo...

* Dudu , gracinha (L

* Rafael, não me extressa mais :@

Domingão, dia de descanso... Vou agilizar coisas da mudança, começar a desmontar as coisas aqui, e que tudo de certo (yn)
Minha princesa teve probleminha na cicatrização dos pontos =(
Não veio pra nova casinha ainda, mas logo ficará boa

* Lili (LLL
(yn)


Meu beijooooo... a foto de hoje é do Olimpo de ontem =) [ não reparem na minha cara de empada, por favor... Eu cheguei do trabalho tardeeee nem cabelo pude fazer, portante ignorem shuaishuiahs ]

Fafáááááááá