sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Amor





Dizem que o amor supera tudo ne...
Pois é, eu acredito que sim... Acredito que o amor poderia mudar o mundo... Temos que aprender a amar com mais sinceridade, pois assim tudoooooooo se supera.
Eu continuarei acreditando no amor, continuarei vivendo para o amor. Continuarei superando as barreiras e ultrapassando limites..
Vou continuar a sonhar, a desejar e a acreditar.
Tudo na vida passa...
Os maus momentos só servem pra nos deixar ainda mais fortes e praparados para a vida...
Viva o amor =)=)=)

Eu to muitooooooooooooo cansada, vo dormirmais não queriaaaa passar mais u dia sem atualizar o Blog que tá bombando e vai bombar mtoooooo mais....
Vou passar a postar videos pessoais, da galera...
Mas to bolando algo legal ainda, pra fik interessante...
Acho q amanha vou ter uma noticia mtooooooooo mtooooooo mtooooo boa...
To muuuy feliz, tomara q de certo (yn)

As fotos de hoje foi da noite bombadiiiiiiiiiiissima no Circo voador na ultima quinta dia 28 de janeiro... Final da escolha de Samba de Quadra... Eu nao sei muito a finalidade de samba de quadra, nao sei de que é a quadra e onde canta shiaushuiahaushuiahsiuhsuishua mas foi muitoo legal... Fomo prestigiar o pai da Lais que estava entre os 5 finalista, não fiko entre os 3 primeiros, mais valeu a pena... Showzinho do Jorge Aragãooo... Cervejinha, arcos da Lapaaa e Circo... Programa perfeito.
Agora eu vou, preciso dormir que amanhã é dia de acordar ceeedo....

Meu beijo

( Deus, obrigada por me manter de pé e por me ouvir nas horas que eu preciso de ti, eu sei que estás comigo. )

Fafá