domingo, 10 de janeiro de 2010

Calooooooooooooooor


Nossa senhora, parem o aquecimanto global,pelo amor de deus.
Parece q a cada dia piora esse calor e tá fikando impossivel de fazer qq coisa cara !
O pior de tudo é tentar dormir, sem ar condicionado --'
Hj demore o dia todo pra atualizar aki, pq naum teve como ligar o pc nesse calorão...
Bom, enfim...
Estou aki extamente as 02:46 da manha, sem conseguir dormir culpa desse calor insuportavel, hsuaisuiahauih.
Queria pedir a Deus que fizesse chover, bastante... Mas tem tantas tragedias acontecendo, barrancos desbando em cima de casas e pousadas... Pessoas morrendo em consequencia da chuva, que não tenho nem coragem de pedir que chova, embora gostaria que refrescasse de alguma forma ...
Bom, ontem o Olimpo foi perfeito... Depois de um dia inteeeeeeeeiro na praia com a Thamita, Olimpo foi O lugar!
Eu to muito feliz cara, Deus sabe os meus motivos e eu so keria dizer que tudo vem na hora certa *-*
Eu to feliz mesmo (LLL
Bom, a foto de hoje é do Olimpo, com a minha fiel.
Eu e ela sempre neh ...
Fiko por aki...

Meu beijo


Fafá