terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Open your eyes


Me diz se vc realmente pensou que ia ser pra sempre ;)
De hj em diante é um novo coração que bate dentro de mim, todo mal que existia eu consegui retirar com o tempo e agora eu me vejo BEM.
Olhar no futuro a tudo que me faz realmente bem.
Meus amigos foram fundamentais nessa etapa e sou feliz por ter percebido logo que uma vida de mentiras é uma vida sem sentido.
Tem gente que aceita viver assim, hahahaha vai viver uma mentira pro resto da vida.
Que pena !!
E as coisas estao ficando claaaaaaaaaaaaaaaras pra miiim
Viva o amooooooooooooooooooooor

Hoje foi um dia especiial, aniversário de duas pessoas que eu amo muito. Uma infelismente me deixou a 2 anos, Isabela , minha princesa, completaria 18 anos hoje ='( ... morro de saudade.
A outra é a mulher mais importante da minha vida, minha mãe... Que me criou com tanto amor, me ensinou muita coisa e eu serei eternamente grata. Parabens. Eu amo vcs.

Olimpo segunda feira foi MAAAAAAAAAAAAAAAAAARA **

( to escrevendo mto mto rapido, culpa de uma barata que entrou aki e eu to morrendo de medo, tenho que matar esse bichooooo --' )



Meu beiijo

Fafá =**