sexta-feira, 8 de janeiro de 2010


Sem comentários pro Olimpo ontem cara --'
Oke era aquilo, totalmente cheio, um moooooooonte de gente feia e cheirando mal... Nooossa EU JURO que não piso mais lá dia de quinta feira, pqp !
Mas valeu a pena que eu vi pessoas especiais que eu estava morreeeeeeendo de saudade.... Leeeey, Diogo, Bolinha *-*
To afim de ir hj mas as vacas das minhas amigas kerem ir amanha, que saco :S
Não sei neh, ate mais tarde elas podem mudar de ideia (666
Quero aproveitar beeeeeeeem esse fds pq semana q vem promete...Muita correria, vou ver a casa q eu devo alugar, to torcendo pra gostar e ficar com ela, pq é num lugar bacana onde eu jah tenho até amigos (yn)
Tb tem trabalhoo, enfim... vai ser uma correria.
Meu coração hj deu um aperto, uma saudade de tanta geente..
Isabela, Diego, Ítalo ... Mas eu to reconstruindo minhas forças, já falei que 2010 vai ser um ano iluminado pra todos.
A foto de hoje é Habibs após Olimpo, bem básico neh!!
Eu e Rafael *--*

Foco em muita coisa... muita coisa vai mudaaar hein...
E olha que pode vir um baby por aí *-*

Eu fiko por aki,
Meu beijo

SEMPRE

Fafá