quinta-feira, 14 de janeiro de 2010


Uma certa fase daminha vida eu passei a valorizar minha liberdade mais que tudo. Minha liberdade de ir e vir, sorrir e chorar, liberdade de ter minhas opiniões e não me importar com nada e com ninguém.
Muitas vezes vc se prende a pessoas ou situações que essa liberdade lhe é tirada de uma taaaal forma que vc parece viver somente pra aquilo!
Eu um dia parei, olhei pro espelho e me perguntei:
Oque acontece com vc? Pq está assim? Olha pra vc, veja o quanto vc éespecial, o quanto é bonita; o quanto seus olhos brilham e seu sorriso é radiante.
E nesse momento eu viajei no meu passado, de tudo que já vivi, da minha liberdade que sempre poreservei e decidi que nada, nunca mais me deixaria presa novamente. Nada me privaria de fazer oque me viesse a cabeça.
Cultive boas sementes no seu coração, sentir o vento batendo em meu rosto é uma das melhores sensações e me faz sentir mais livre que nunca.
Não se prenda, não se deixe enganar por ilusões. Viva um dia após o outro e seja vc dono dos seus atos.
Olhe no espelho e veja o quanto vc é especial, relembre seu passado e viva o seu presente.
Fik por aki né! Esses dias to muito filosófica!
huaishauihsa

Meu beijo * com carinho

Fafá